“Kit-Salvação” New York: onde comprar entradas para show da Broadway

  • All that... jazz!

Fumaças  pirotécnicas, bailarinos nas paredes, lustres caindo, ironias e perspectivas diferentes. Teatro na Broadway não é só teatro, é espetáculo! Tem para todos os gostos, e o mais interessante é que, mesmo sem saber falar uma palavra de inglês, a chance de você se divertir é enorme.

Para escutar na fila!

Aqui vão minhas dicas para você chegar na cidade sem precisar passar metade do tempo descobrindo onde comprar suas entradas.

* Onde comprar?

1) Na TKTS

Guichê Times Square – é o guichê que recomendo, pois é o mais completo e o mais perto dos teatros. Eles vendem entradas com desconto, mas os grandes descontos são para o próprio dia da compra, daí a vantagem de se estar já no distrito dos teatros, não lá em Downtown.

Sobre a questão das filas. Tem gente que diz que são enormes, mas o fluxo varia muito de acordo com o horário. Eu acho que ela anda rápido o suficiente, então não colocaria isso como um impedimento.

App! O TKTS agora tem um aplicativo que diz quais são os ingressos que estão à venda em tempo real entre outras vantagens. Clique aqui para baixar. 

Além disso, eles também vendem bilhetes sem desconto (guichê 1) para todos os shows do dia ou para os seguintes. Isso significa que você fica com mais opção para não perder a viagem.

Guichês do Downtown – só recomendo se estiver passeando no local. A vantagem é que a fila é menor, mas eles só vendem ingressos para as apresentações noturnas e para matinês do dia seguinte.

A TKTS aceita dinheiro e cartão de crédito (Visa, Master, American). Verifique as informações quando estiver indo viajar no site do TKTS.

2) Nas Bilheterias dos Teatros

Outra opção para quem tem vontade de assistir uma peça específica – e não quer ficar se preocupando se vai ou não ter ingressos com desconto no dia – é a compra na própria bilheteria do teatro da peça escolhida. As vantagens são comprando com uma certa antecedência, é possível adaptar melhor sua agenda na cidade e também conseguir um daqueles lugares excelentes com preço melhor.

3) Pela Internet

Comprando pela internet você terá o conforto de uma compra em casa e que pode ser feita com muita antecedência, mas provavelmente os ingressos estarão mais caro. Como existem peças que nunca tem desconto, pode ser uma opção. Eu gosto deste site, já que oferece a opção de impressão do ingresso e de retirada na bilheteria. Existem outros como o Telecharge, que confesso achar confuso, e o TicketMaster, que não tem todas as peças disponíveis.

———————-

E aí, gostou desse post?
Então, para que sua próxima viagem seja realmente incrível, que tal investir em algo mais personalizado como um roteiro sob medida feito pelo Raphinadas? Basta entrar em contato comigo, por aqui , e a gente já pode começar a planejar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *