Nas Segundas Harmonizadas do Village Mall…

  • Nosso xuxu nos menus harmonizados de segunda-feira no Village Mall!
  • Caixa com vinhos e saquê para os gulosos que completarem o circuito
  • Os feras do Naga em ação
  • Olha aí a seleção da caixa
  • Para começar: carpaccio de peixe olho de cão (humm!)
  • Segundo: cominado com peixes inusitados
  • Terceiro: merluza negra cozinhada com perfeição
  • Encerramento: sorvete de coco
  • Agora os sakes...

Raphaella Perlingeiro e Moema Costa dos Reis

… o Naga foi nosso xuxu!

Todas as segundas-feiras até o dia 24 de novembro no Village Mall acontecem as Segundas Harmonizadas. Alguns restaurantes do shopping oferecem – para o jantar – menus fechados, alguns com 3 outros 4 e 5 pratos. Todos harmonizados com vinhos, e no caso do Naga, com saquês.

Como funciona

Se você for um destemido dos prazeres da mesa e jantar em todos os restaurantes do circuito ganha uma caixa de madeira com 5 garrafas de vinho e 1 saquê. Contudo, basta um jantar para ganhar uma entrada para o cinema super luxo deles (de segunda a quinta) e ter seu estacionamento grátis (só não esquece de entrar em uma das guaritas que não seja automática para pegar o cartão. Você precisa dele para ter a gratuidade). Depois de jantar passe no “Balcão de Trocas da Promoção”, no Lounge Vip, no terceiro andar (L3), pegue sua entrada de cinema e libere seu cartão de estacionamento.

Só para garanti, aqui vai o regulamento.

Quer saber a nossa opinião?

Eu não posso falar porque não fui em todos os restaurantes do circuito, mas a Moema e o Christiano – uma dupla bem exigente quando se trata de comida e bebida – foi unânime. Um detalhe: a Moema não gosta de comida japonesa. Mesmo assim, não é que deu Naga.

Deu Naga pela qualidade impecável da comida; porque tivemos a oportunidade de experimentar e descobrir peixes nada acessíveis no nosso cotidiano; porque foi muito interessante participar de um menu harmonizado com saquês; pela recepção dos atendentes; pela explicação sobre como foi feita a escolha dos saquês. Já tem bastante motivo, certo?

Existem algumas outras ótimas opções de menus, como o Cavist e o CT Brasserie, mas no final das contas, deu Naga. Sem sombra de duvida, Naga!

Ponto alto: a merluza negra cozida no ponto certo e desmanchando com perfeição.
Ponto baixo: estou tentando pensar em um, mas…
Leve: uma boa companhia para curtir o momento.

Restaurante Naga 

Local: Village Mall
Horário: 19h-23h
Preço: 180 reais

Um comentário

  1. Bruno Moreira-Leite disse:

    Fui certa vez com o Sr. Villon e achei somente bom… o atum estava em falta (imperdoável) e achei que as ovas de ouriço não estavam lá muito frescas. Preciso, certamente, voltar para ter uma segunda impressão. Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *