Macarons na Ladurée mais Charmosa e Exótica de Paris

  • Gula Paris laduree
  • Paris Gula laduree 2
  • blogger-image-110616568

O telefone tocou. Era a Vanessa do blog Desvendando Paris. Ela perguntou: vocês querem fazer algo hoje? Respondi: escolhe algo bem interessante para a gente fazer um post legal! A proposta que veio não podia ser melhor.

Um chá da tarde na Ladurée da Rue Bonaparte. Seria um programa totalmente para meninas. Rendez vous pour les filles à Paris!

Quando cheguei não conseguia acreditar. Ela tinha razão! Eu já tinha visitado alguma das loja da Ladurée na cidade, mas esse endereço é realmente único. Uma espécie de pequena Indochina em Paris. Paredes pintadas com referências a uma natureza oriental, pilastras imitando palmeiras, móveis orientais, tudo tão… viagem exótica ao Oriente. Perfeito!

Pedimos macarons, a tarte tatin (queridinha da Vanessa) e chás (o de jasmim foi o preferido). Foi overdose de doçura e de feminino naquela tarde. Tudo feminino, saboroso e esteticamente delicado. Exatamente o que um grupo de meninas procuravam em um dia de férias em Paris.

Se você estiver fazendo esse tipo de viagem, recomendo um tarde aí. A Ladurée tem sete lojas espalhadas em Paris, cada uma com algo de especial, mas a da Rue Bonaparte nos conquistou.

Obrigada, Vanessa!

Ladurée
Endereço: 21, Rue Bonaparte, 75006, Paris
Telefone: +33 01 44 07 64 87
Metrô: (linha 4) Estação Saint-Germain des-Prés
Horário: seg-sex 8h30-19h30; sab 8h30-20h30 e dom 10h00-19h30
Preço: 10 euros (macarron e chá)

Leia também o post do Desvendando Paris: “Ladurée, onde tomar um chá na pequena Indochina parisiense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *