Um Hotel Budget em Tóquio com Charme

  • Hotel budget em tóquio
  • Hotel budget em tóquio
  • Hotel budget em tóquio
  • Hotel budget em tóquio

Uma viagem para o Japão requer uma boa dose de planejamento, e esta dica de hotel budget em Tóquio é perfeita para quem não quer comprometer o charme durante a viagem.

Ponto Alto: cadeira de massagem e preço budget
Ponto Baixo: poucos quartos (deve-se fazer reserva com antecedência)
Categoria Pessoal: carta na manga

A última vez que estive em Tokyo descobri um hotel que virou minha referência para as próximas viagens. Ele reúne todos atributos de um bom hotel na cidade, por isso, resolvi compartilhar a dica.

O nome dele é REMM Hibiya boutique hotel. Não é um prédio enorme e não tem a importância histórica do Hotel Imperial – que fica bem ao lado -, no entanto, oferece todos requisitos para um viajante budget que não abre mão de conforto e de uma localização central.

Vantagens

Localização: O hotel fica em uma das melhores vizinhanças e em um ponto central. Fica na esquina de uma ótima estação de metrô, o Hibiya Station. Outra vantagem é que mesmo ficando ao lado da agitada Guinza, sua quadra é um dos pontos calmos da cidade. Delícia! Perto das melhores lojas, dá para ir andando até o Parque e o Palácio Imperial; ao teatro Kabuki etc.

Preço: classificaria como budget. Não é caro, nem barato. 97 euros (2015) por um quarto, non-smoking, com internet free.

Quartos: eles não são enormes, ao contrário, mas tudo é feito com cuidado e otimizado ao último grau. O banheiro é todo automatizado, até a privada tem controle remoto; tem chuveiro em estilo rain shower; a TV é LCD; todas as tomadas tem protetor para poder recarregar eletrônicos sem problemas de diferença de voltagem, e, o melhor de tudo, tem uma cadeira de massagem automática.

Atendimento: quando passei lá para fazer minha investigação, o staff foi atencioso ao extremo, mas isso é muito comum no Japão. O Hotel também tem um coffee house/restaurante estilo chamado Muji.

Para reservar apoiando o Raphinadas, clique aqui.

———————-

E aí, gostou das dicas?
Então, para que sua próxima viagem seja realmente incrível, que tal investir em algo mais personalizado como um roteiro sob medida feito pelo Raphinadas? Basta entrar em contato comigo, por aqui , e a gente já pode começar a planejar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *