Annick Goutal em Paris: perfumes para amar

Por Moema Costa dos Reis (em 2014)

Faz um tempo que namorava a loja Annick Goutal em Paris. Na primeira vez em que fomos apresentadas já rolou uma paixão. Era apenas apenas um sabonete de hotel e, mesmo assim, senti algo de especial nele.

Para entra no clima “jolie fille

Num outro dia, caminhando pelas simpáticas ruas do Marais, demos de cara com uma loja da marca. Tudo era lindo, cheiroso, havia uma aura de sonho…

Não pareciam ser produtos de uma grande marca, feitos em escala gigantesca. Acredito que aqui os perfumes da Annick sejam bem conhecidos, mas, para mim, eles têm um ar de exclusividade e de carinho com o cliente, o que me fez sentir especial e verdadeiramente trés chic.

É uma besteira, mas isso me fez muito bem. Tenho que confessar que achava caro, por isso resisti em comprar um exemplar por algum tempo. Nessa viagem, no entanto, entrei de cabeça no “sonho chic” e sai da loja toda perfumada à la Annick.

Estou feliz e quero aproveitá-lo todos os dias dessa viagem. Tenho certeza que será sempre o cheiro que guardarei dessa aventura deliciosa em Paris!

Quem quiser aproveitar para conhecer melhor a marca e o nome da essência que me encantou deixo aqui link:

Petite Chérie
www.annickgoutal.com

Endereços da Annick:

5 comentários

    1. Raphinadas disse:

      Obrigada, Zahra!;)

  1. Maryanne disse:

    Oi Raphaella, tudo bem? Quero ir pra Lyon e arredores em março, estou procurando seu post com roteiros de carro na França e não encontro. Vc pode me passar o link? grande bj. Maryanne

    1. Oi, Maryanne,
      Entrei em contato com você por e-mail para te enviar minhas anotações. Eu ainda não publiquei nada sobre Lyon. Boa ideia! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *